quarta-feira, 5 de junho de 2013

MOMENTOS ´MÁGICOS

  Meu primeiro contato com  a leitura foi mágico, pois na escola que estudei havia bons professores e uma biblioteca maravilhosa que encantava a  qualquer leitor. Nunca me esqueço dos momentos que passei lendo e sentindo o cheirinho dos livros velhos e novos.
  O primeiro livro infantil que li foi ¨Histórias da Carochinha¨, na qual havia a história da Dona Baratinha , que queria se casar e guardo comigo  até  hoje, tenho muito carinho por ele, pois faz parte da minha infância. Através da leitura abrem-se as portas para a imaginação, tornando  possível a realização de sonhos inimagináveis, a descoberta de culturas   diversificadas, o encantamento dos sentimentos e a troca de saberes e experiências.

                  Maria Andréa Baltar Gava
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário